NOTÍCIAS

A reta final da primeira fase começa em Santa Catarina

Não há mais margem para respiro. Restam três rodadas para o final da primeira fase do Brasileirão Série C, e cada ponto passa a ter peso quase dobrado na briga por um lugar no G8. Este sprint final, para o São José, começa no início da noite deste domingo, em Florianópolis, diante do Figueirense.
A bola rola às 19 horas no estádio Orlando Scarpelli, com ingressos a R$ 20. A partida terá transmissão pelo DAZN.
A delegação partiu para Santa Catarina na manhã deste sábado, depois do último treino no Passo, na tarde de sexta.
"Temos que fazer um jogo de excelência no domingo. Sabemos que, para chegarmos na classificação, é fundamental seguir pontuando e fazendo um bom trabalho. Por isso, nesta semana não implantamos nada novo, e sim, buscamos melhorar a execução do nosso modelo de jogo", avaliou o técnico Paulo Henrique Marques.
Um dos clubes menos cotados entre os que estão na briga por um lugar na segunda fase, antes do início da rodada, o São José briga pelos mesmos lugares na tabela que o Figueirense. Os catarinenses somam até agora 26 pontos, no 6º lugar. O Zeca é o 9º, com 23 pontos. Uma vitória simples do São José inverterá os lugares.
"Desde o início nós nunca estivemos entre os mais cotados. Poucos imaginavam que chegaríamos nesta altura do campeonato brigando na parte de cima da tabela, e nós nunca estivemos lá embaixo. Agora, estamos em busca do algo a mais, e não é ruim sermos vistos como pouco cotados. O peso, é do adversário, que até outro dia estava na primeira divisão. Nós sabemos o que temos que continuar fazendo para chegarmos em mais este objetivo na competição", garante o técnico.
 
SERVIÇO DO JOGO:
FIGUEIRENSE X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Orlando Scarpelli
Quando: 31 de agosto, domingo, às 19 horas
Ingressos: R$ 20
Como acompanhar: DAZN

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA