NOTÍCIAS

A "zebra" do grupo está pronta para surpreender na Copa São Paulo

Depois dos primeiros dias de avaliações físicas, a partir desta terça-feira a fase de preparação da equipe Sub-20 do São José para a Copa São Paulo de Futebol Júnior entra em ritmo mais intenso.
"Vamos implementar os trabalhos de força, sempre acompanhados de trabalhos técnicos, com bola, depois desse período para que os jogadores recuperassem o desgaste dos meses anteriores", explica o prepador físico Matheus Kihs.
Enquanto isso, o técnico João Pedro Kaefer Lock, a cada conversa com a comissão técnica após os treinos que foram retomados na última semana, planeja o perfil que o time terá na principal competição da categoria no Brasil.
"Nós somos a zebra do grupo, e sabemos disso. Nossa meta é chegar lá e surpreender. Tenho certeza que estaremos prontos para isso, jogando o nosso futebol, sempre jogando ofensivamente, buscando o resultado e a valorização da posse da bola", avalia o treinador.
No Grupo 20, o Zeca encontrará dois clubes paulistas _ Red Bull Brasil e Paulista _ e um catarinense, o Avaí. E o trabalho de análise dos adversários também já começou.
"Vamos enfrentar dois clubes da escola paulista, que sempre apresenta muita qualidade. Serão times que devem dar algum espaço para jogarmos, mas que impõem também um ritmo forte de jogo", explica João Pedro.
Ele estudou de perto este estilo na trajetória do São José durante o Brasileiro Série D deste ano, quando era auxiliar técnico dos profissionais. Um conhecimento que certamente ajudará no planejamento do time para a estreia do dia 4 de janeiro, diante o Paulista, em Jundiaí. 
A delegação do Zeca parte no dia 1º de janeiro para a cidade do interior de São Paulo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA