NOTÍCIAS

Aberta a semana da reação no Passo

Reação é palavra de ordem no Passo d'Areia na retomada dos treinamentos na tarde desta terça, já pensando no jogo decisivo da Copa Seu Verardi, no próximo sábado, às 15h, contra o Pelotas, no Passo d'Areia.
"Acredito que a chave para conseguirmos essa virada é mantermos o foco, a confiança no nosso trabalho. Temos que estar muito concentrados nessa semana de treinamentos, com a certeza de que o nosso trabalho está correto para, no jogo, mostrarmos que temos totais condições de reverter o resultado", diz o técnico Rafael Jaques.
É consenso no Passo a ideia de que, apesar dos 2 a 0 contra no primeiro jogo da decisão, a atuação da equipe não foi ruim.
"Só nos faltou, com a bola no pé, sermos mais incisivos. Ainda assim, concluímos muito mais a gol do que o adversário", avaliou Jaques, ainda em Pelotas, após a partida na Boca do Lobo.
Segundo ele, nesta semana de treinamentos — que será a última da temporada — o trabalho será direcionado especialmente a duas frentes: a eficiência ofensiva com a posse de bola e a atenção aos contra-ataques.
Nesta quarta, a equipe volta a treinar à tarde. Enquanto na quinta e sexta, o trabalho no Passo d'Areia será durante a manhã. 
A bola rola no Passo às 15h de sábado, mas preste atenção às promoções de ingresso para o torcedor do Zeca. A partir de sexta haverá venda de ingressos antecipados pela metade do preço (R$ 10). No dia do jogo, o torcedor do São José que for ao estádio com camisa azul ou branca (qualquer) também paga meia (R$ 10).

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA