NOTÍCIAS

Agora, é foco total na Copinha

O São José já está no Brasileiro Série C. O São José já tem a vaga na Copa do Brasil de 2019. Mas quem disse que o São José não dará importância à Copa Wianey Carlet?
Na apresentação oficial do grupo de jogadores, na manhã desta quarta, que contou inclusive com presença da torcida no Passo d'Areia, o técnico Rafael Jaques deu o recado:
"Temos a maior parte do grupo de garotos? E daí. O São José nunca entra em uma competição para ser coadjuvante. Teremos a mesma conduta que temos desde que cheguei aqui, de muito respeito aos adversários, mas de afirmação e confiança no nosso trabalho. Este é um grupo vencedor, e esta atitude eu quero também dos atletas que estão chegando do Sub-20".
Logo na estreia, no dia 12, o Zeca terá pela frente o clássico Ze-Cruz, diante do Cruzeiro. Até lá, a intenção da comissão técnica é fazer uma espécie de pré-temporada acelerada. Até o final de semana, os treinos serão sempre pela manhã. Na próxima semana, alguns trabalhos devem acontecer fora do Passo d'Areia.
"Não temos muito tempo, e precisamos trabalhar bem a equipe, porque é um clássico na estreia. É um jogo importante e que nós sempre vamos encarar com respeito", avalia Jaques.
Nesta quarta, os trabalhos foram divididos entre o trabalho técnico, com trocas de passes e posse de bola, e físico, sob comando do preparador Martinho Inácio. A partir desta quinta, os trabalhos de força serão ampliados.
Ainda nesta semana, pelo menos dois novos atletas serão apresentados.

O GRUPO DE JOGADORES
Goleiros
Fábio, Mikhael, Lorenzo
Laterais
Márcio Lima, Christian, Marcelo, Josué, Marcel, Dudu Mandai
Zagueiros
Rafael Goiano, Bruno Jesus, Fred, Manu
Volantes
Fabiano, Ben Hur, Silas, Samuel, Guti, Crystopher, Lissandro, Tássio
Meias
Anderson Canhoto, Arthur
Atacantes
Kelvin, Igor Nobre, Wandinho, Tcharles, Lucca, Vini, Gegê

GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA