NOTÍCIAS

Agora é hora de buscar a vaga na decisão

O São José entra em campo na tarde desta terça, a partir das 15h30min, diante do Passo Fundo, no Passo d'Areia, em busca de um lugar na decisão da Copa Ibsen Pinheiro e de dar mais um passo em busca da vaga na Copa do Brasil 2021. A partida terá trasmissão pela FGF TV e Zeka Rádio.
"É uma decisão, um jogo dificil e fundamental para as pretensões do clube neste ano. Este é o espírito que a equipe terá dentro de campo, de buscar os nossos objetivos com muita concentração e motivação", diz o técnico China Balbino.
Na manhã desta segunda, ele comandou o último treino antes da partida decisiva. No primeiro jogo semifinal, o Zeca levou a melhor jogando em Passo Fundo, com vitória por 1 a 0 no último sábado. 
"Foi uma partida em que tivemos um crescimento importante no aspecto de luta, vontade e empenho. De estar focado no significado desta competição. Agora a partida será em nossos domínios, mas se não tivermos esta entrega 100% do tempo, com toda a concentração, não conseguiremos fazer valer a vantagem de jogar no Passo d'Areia. Porque do outro lado está um adversário que  chegou até aqui porque teve consistência e merece todo o respeito", afirma o treinador.
Um empate garantirá o Zeca na decisão. No entanto, para trazer o jogo decisivo da final para o Passo, uma vitória poderá ser fundamental para a vantagem em relação ao vencedor do confronto entre Inter-SM e Santa Cruz.
A Copa Ibsen Pinheiro garante vaga na Copa do Brasil ao campeão.

SERVIÇO DO JOGO

SÃO JOSÉ X PASSO FUNDO
Onde: Passo d'Areia
Quando: terça, 15 de dezembro, 15h30min
*Faz o teu cadastro na FGF TV, preenche com o São José como teu clube do coração. O clube com maior número de torcedores cadastrados fatura um prêmio de R$ 15 mil. Ajude o Zeca!

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA