NOTÍCIAS

Alex Murici é reforço para a lateral do Zeca

Um dos laterais apontados como destaques da primeira fase do Brasileirão Série C é reforço no Passo d'Areia. Alex Murici, de 32 anos, chega ao São José para a sua primeira experiência no futebol gaúcho.
"É um futebol de muita força. E eu pretendo usar a minha para ajudar meus companheiros a buscarmos os objetivos do clube. O primeiro deles é conquistarmos esta vaga para a Copa do Brasil. Eu chego com muita vontade de ser um reforço nesta busca", diz
A vontade que ele garante trazer para o sul começa pelo nome. Alex carrega consigo o nome da sua cidade, Murici, em Alagoas.
"É terra de um povo muito lutador. Onde eu vou, carrego isso comigo. E o torcedor pode esperar por um jogador que sempre vai entregar o máximo a cada partida", avisa o lateral-direito.
Mesmo atuando pelo Paraná, que figurou entre os clubes rebaixados à Série D, Alex Murici foi apontado pela TV NSports como um dos melhores laterais da competição na primeira fase. 
"É gratificante este destaque. Sou um jogador que procuro defender bem, mas tenho como meu ponto forte o apoio ao ataque", conta Alex Murici.
Ele teve seu nome publicado no BID, já treina com o grupo de jogadores e está à disposição da comissão técnica.
 
QUEM É ELE:
 
ALEX MURICI
Alex Miranda dos Santos
32 anos
Lateral-direito
Murici-AL
Clubes anteriores: Coruripe, Murici, Olinda, Mixto, CRB, Santa Rita, Desportivo Aliança, CSE, Central, URT, Cuiabá, Itabaiana, Portuguesa, Campinense, Brasiliense, CRAC, Paraná
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA