NOTÍCIAS

Amistoso com cara e jeito de Gauchão

O São José faz, às 18h desta sexta, o segundo amistoso da pré-temporada. Será o último jogo do ano. A equipe treinada por Rafael Jaques encara o São Paulo, de Rio Grande. Assim como São Luiz, uma semana atrás, outro rival do Gauchão 2018. A promessa é de mais um jogo com cara e jeito de Gauchão.
"Não tem moleza mesmo. O nosso futebol é competitivo sempre, e não tem como esperar algo diferente faltando duas semanas para o início da competição", afirma o técnico.
Na semana passada, na vitória contra o São Luiz por 2 a 1 cada centímetro de campo no Passo d'Areia já foi disputado com a faca entre os dentes. Nesta sexta, haverá ainda o reencontro entre rivais que fizeram dois duríssimos duelos na última Copa Paulo Sant'Ana. É que o técnico Claiton dos Santos e alguns jogadores da equipe do Sul do Estado faziam parte do elenco do Cruzeiro no segundo semestre deste ano.
Do lado do Zeca, a expectativa é de algumas novidades em relação ao amistoso da semana passada. O centroavante Porcellis deve começar jogando, assim como o lateral-direito Márcio Lima. O atacante Márcio Jonatan é outra possibilidade. O zagueiro Teco ainda não deve aparecer no time. Ele segue fazendo o trabalho para adquirir o melhor ritmo de jogo.
"Nesta semana evoluímos um pouco mais na questão tática e no conceito de jogo. Espero já apresentarmos um time mais maduro neste aspecto", diz o treinador.
Diferente do outro teste, desta vez o Zeca deve ter menos alterações durante o jogo. Parte do grupo de jogadores, que não sairá jogando à tarde, participará de um jogo-treino antes, na manhã de sexta, com o time Sub-20, como preparação para a equipe que participará da Copa São Paulo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA