NOTÍCIAS

Arrasador, Zeca goleia o Inter na estreia do Gauchão Sub-20

Na semana que antecedeu a estreia da equipe de Juniores do São José no Gauchão da categoria, o técnico Rafael Jaques avisava: 
"Será um time 'amigo' da bola, que gosta de jogar com ela".
Pois o criador desta criatura, no momento de vê-la funcionar, acertou em cheio. A gurizada Sub-20 do Zeca não tomou conhecimento do Internacional em plena Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Aplicou uma goleada de 3 a 0 e deu início arrasador na campanha do São José depois de dois anos de afastamento do clube nesta categoria.
E se a vitória foi da qualidade de jogo aplicada pelos comandados de Rafael Jaques, nada mais adequado que o grande destaque do time estivesse no meio de campo. Logo aos 9 minutos de jogo, Crystopher, que vestia a camisa 10, abriu o placar em uma jogada de combinação de passes e velocidade. O gol até despertou o adversário, que esboçou uma reação. Aos 34 minutos, o goleiro Giovani fez grande defesa, mas não foi tão exigido.
Quem ainda movimentaria o placar era novamente o São José. Dessa vez, aos 45 de jogo, o rápido atacante Wandinho recebeu novamente em velocidade e ampliou o marcador para 2 a 0.
Na segunda etapa, foi o momento do São José controlar a vantagem. E não é que a boa atuação ainda seria coroada na reta final. Novamente Crystopher marcou aos 46 do segundo tempo. Outra vez em jogada que mostrou a qualidade de passes da equipe.
Com o 3 a 0, o Zeca arranca na liderança da competição. Na próxima quarta-feira à tarde, será o momento de estrear no Estádio Passo d'Areia. A equipe de Rafael Jaques recebe o Apafut, de Flores da Cunha.

(Imagem: Sergio Chemale/São José)

FICHA DO JOGO: Internacional X São José (Sub-20)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA