NOTÍCIAS

Atacante chega com "referência" de artilheiro

O São José anunciou nesta quinta os primeiros reforços para a disputa da Copa Wianey Carlet. E como o objetivo da competição é observar e revelar jovens talentos, quem chega também é revelação. É o caso do atacante Edinan, que completará 21 anos justamente no dia da estreia na competição. Paranaense, ele já chega no clube com uma referência de respeito. É de Cafezal do Sul, terra do artilheiro do Gauchão 2016, Heliardo, que atualmente está em Portugal. Mais do que isso:
"Somos amigos. Ele me falou muito bem aqui do clube, da boa estrutura que tem. Eu acompanhava quando ele jogava aqui e segui acompanhando, inclusive no acesso deste ano. Espero trazer tantas alegrias à torcida como o Heliardo trouxe".
Logo na chegada a Porto Alegre, o atacante já deu uma assustada com o frio. Mas, como ele mesmo diz, é questão de tempo para acostumar.
"Faz parte do ambiente que eu estava esperando. Já ouvi muito falar do futebol gaúcho, do contato físico e da qualidade dos times. Será minha primeira experiência no Rio Grande do Sul, e espero que seja bastante positiva. Quero somar à equipe", diz.
Edinan já fez seu primeiro treino na manhã desta quinta. Atacante rápido, com característica de centroavante, ele tem por característica buscar sempre o gol, mas garante:
"Eu gosto de ajudar na marcação",
Edinan disputou a segunda divisão paranaense pelo Rolândia, e teve passagem também pela Ponte Preta.

QUEM É ELE:
EDINAN

Edinan Brigola Stanisoski
20 anos
Atacante
Cafezal do Sul (PR)
Clubes anteriores: Santacruzense (SP), Ponte Preta, XV de Jaú, Rolândia (PR)  

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA