NOTÍCIAS

Atacante Juliano chega para botar tempero no ataque do Zeca

Certa vez, um crítico falou para o atacante Juliano, de 25 anos, que faltava sal no seu futebol. Faltava aquele temperinho a mais. Pois ele tratou de responder em campo. O tempero que ele agora traz para o São José,garante: tem cheiro de gol. A cada comemoração, Juliano faz aquele gesto de quem está "salgando". 
É com essa pitada de muita velocidade que o São José tem um reforço para o ataque. O atacante Juliano, de 25 anos, não é exatamente uma novidade no Passo d'Areia. Ele esteve no Zeca ainda nas categorias de base, na equipe Sub-17. Na época, ainda era lateral. Agora, chega com um objetivo bem determinado: 
"É um clube que está em crescimento, eu quero fazer parte disso e também crescer aqui dentro. Estou bastante confiante, e quando se trabalha com confiança, as coisas funcionam naturalmente", disse na chegada o atacante.
Juliano, que é natural de Canoas, esteve no Pelotas desde a Copinha do ano passado e, mais recentemente, disputou a Série D do Brasileirão. E as características que foram vistas nas suas atuações pelo clube da região sul do Estado, ele promete repetir ainda com mais intensidade no Zeca.
"O torcedor pode esperar um Juliano guerreiro, que briga pela bola a cada centímetro do campo, e que sempre busca o gol", avisa.
O atacante já treina com o grupo e teve o seu nome publicado no BID nesta terça.

QUEM É ELE
JULIANO
Juliano Alexandre Borges
25 anos
Atacante
Canoas - RS
Clubes anteriores: Juventude, Beira Mar (POR), Guarani-SC, Ceará, Tricordiano, Hercílio Luz, Camboriú, Pelotas 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA