NOTÍCIAS

Atacante Paulinho é reforço para a sequência da Série D

Chegou ao Passo d'Areia e já treinou na tarde desta terça-feira mais um reforço para o grupo de jogadores do São José. É o atacante Paulinho, de 23 anos, que traz ao Zeca a experiência de dois acessos quando atuou pelo Londrina, do Paraná. Jogador de velocidade, Paulinho foi revelado no Grêmio e chega ao time para suprir a ausência do atacante Vini, que teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito confirmada nesta semana.
"O torcedor pode esperar muita entrega em campo. Vim para dar alegria a todos aqui. Esse acesso vai ser muito importante para a história do clube e nossa, como jogadores", diz o atleta.
Ele disputou o Campeonato Catarinense pelo Tubarão e retornou ao Grêmio até o término do seu contrato no último mês. Agora, foi contratado pelo São José.
"É um clube que eu já conhecia e vinha acompanhando alguns amigos. Estive aqui (no Passo d'Areia) acompanhando o jogo contra o Brusque e deu para perceber que o time é muito bom, tem muita qualidade", avalia.
Em 2014, Paulinho fazia parte do elenco do Londrina que conseguiu o acesso para a Série C. No ano seguinte, ainda no clube paranaense, subiu para a Série B e disputou a segunda divisão nacional.
"A Série D é a mais difícil de todas, porque exige entrega máxima e não dá tempo para cadenciar. É uma sequência de jogos eliminatórios e não adianta nada chegar lá adiante e cair. A exigencia é de concentração máxima. Vim para somar nesse empenho com o grupo de jogadores", garante o atacante.

Quem é ele:
Paulinho (Paulo Roberto Moccelin)
23 anos
1m70cm - 63kg
Atacante
Onde já jogou: Juventude, Grêmio, Fortaleza, Londrina, Coritiba, Cuiabá e Tubarão


NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA