NOTÍCIAS

Atenções totais para a reta final da Copa Ibsen Pinheiro

Depois de garantida a permanência no Brasileirão Série C, o São José volta suas atenções para a reta final da Copa Ibsen Pinheiro. Às 15h30min desta quarta, a bola rola no Passo d'Areia para São José e Riopardense, pela penúltima rodada da primeira fase. A partida terá transmissão pela FGF TV e pela Zeka Rádio. 
O Zeca tem 100% de aproveitamento após três rodadas e está com a vaga na segunda fase encaminhada. Uma nova vitória garantirá a classificação para as semifinais e a liderança antecipadas.
"Nosso objetivo agora é conquistarmos este título e a vaga na Copa do Brasil 2021. Temos história e tradição na Copinha, vamos honrar isso", afirma o técnico China Balbino.
Mais uma vez, a comissão técnica deve optar por dar oportunidade a alguns atletas que não vinham atuando pelo Brasileirão, e o técnico China Balbino aproveitará a partida para fazer observações para a partida de encerramento da participação na Série C, domingo, diante do Ypiranga.
O adversário, até o momento, só colecionou derrotas, tendo marcado apenas um gol e sofrido 26 em três jogos.

SERVIÇO DO JOGO:

SÃO JOSÉ X RIOPARDENSE
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: quarta, 2 de dezembro, 15h30min
Portões fechados
Como acompanhar: pela FGFTV (https://fgftv.com.br/) e pela ZekaRádio (https://www.youtube.com/results?search_query=zeka+radio)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA