NOTÍCIAS

Bruno Ferreira é reforço para a lateral do Zeca

O São José tem reforço para a sequência do Brasileirão Série C. É o lateral direito Bruno Ferreira, de 27 anos, que já treina no Passo d'Areia. Jogador que trará mais experiência para o grupo de jogadores, Bruno retorna à disputa desta competição.
"O torcedor pode esperar de mim um Bruno com muita vontade de atingir todos os objetivos da equipe. Sou um jogador versátil, tanto ofensiva quanto defensivamente. Vou entregar tudo dentro de campo", avisa o lateral.
Natural de São Paulo, Bruno Ferreira iniciou a carreira nas categorias de base da Portuguesa, e a partir da equipe paulista, teve passagens pelo Vasco, Red Bull e Tombense, que foi onde disputou a Série C há três anos. Ele também não é uma novidade no futebol gaúcho.
Bruno Ferreira disputou os últimos três jogos no campeonato gaúcho pelo Aimoré, onde também jogou o Brasileirão Série D do ano passado.
"A expectativa é das melhores possíveis. Disputei essa competição pela última vez em 2019 e chego agora com o objetivo de ajudar o clube a chegar ao acesso do Brasileirão Série B", diz o jogador.
 
QUEM É ELE:
BRUNO FERREIRA
Bruno Ferreira dos Santos
27 anos
lateral direito
São Paulo - SP
Clubes anteriores: Portuguesa, Vasco, Red Bull, Tombense e Aimoré

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA