NOTÍCIAS

Bruno Mota chega ao Passo querendo honrar a tradição da 9

O ataque do São José tem mais um camisa 9. E tem todas as características que o torcedor do São José está acostumado a ver nos finalizadores com a nossa camisa. Pois o Bruno Mota, de 25 anos, garante: "dentro da área, eu busco o gol a todo momento".
O atacante de 1m93cm chega ao Passo em busca de conquistar o acesso o destaque no futebol brasileiro.
"É a grande oportunidade para mostrar meu futebol. Historicamente é um clube com bons centroavantes, com artilheiros, e tem um projeto que me atraiu muito. Gosto muito aqui do sul e é um futebol que eu me encaixo muito bem", diz.
É que Bruno teve sua formação nas categorias de base do Internacional, mas em seus primeiros anos como profissional, ainda não conseguiu a afirmação aqui no futebol gaúcho. Teve boas passagens pelo futebol goiano, paulista e catarinense.
"Eu brigo por cada centímetro dentro da área, ataco o espaço, faço pivô quanto necessário e gosto de me movimentar. Mas, acima de tudo, o torcedor pode esperar muita entrega dentro de campo. Vou dedicar 100% do meu esforço para o objetivo do acesso do clube. Vim para dar alegrias ao torcedor", garante Bruno Mota.

QUEM É ELE

BRUNO MOTA
Bruno Rodrigues Mota
25 anos
Atacante
Castelo - ES
Clubes anteriores: Fortaleza, Calouros do Ar, Brasiliense, América-GO, Goianésia, Vila Nova, Mirassol, Ituano, Brusque
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA