NOTÍCIAS

Cai a invencibilidade na Copa Metropolitana Sub-17

Depois de nove jogos sem perder, a equipe Sub-17 do São José acabou derrotada na tarde desta segunda-feira pelo Ivoti, jogando no Passo d'Areia, pela Copa Metropolitana, por 2 a 0. Agora, o Zeca tem sete vitórias, um empate e uma derrota na competição. Somente o Internacional que, pelo aproveitamento, agora tem a melhor campanha, ainda não perdeu. Na tabela, porém, a equip comandada por Manu Corrêa segue na liderança. O Zeca folga na próxima rodada e depois terá o confronto com o Inter.
Em uma partida com muitas dificuldades do São José para criar oportunidades de gol, os visitantes abriram o placar ainda na primeria etapa. E isso provocou um chacoalão no vestiário.
"Era uma situação que precisávamos observar. Como os meninos reagiriam ao sair atrás no placar. Ainda não tínhamos passado por isso na competição", diz o treinador.
O São José reagiu, controlou as ações no meio de campo e adiantou a marcação, mas o empate não vinha. Para complicar ainda mais, o artilheiro Thayllon acabou expulso. O Ivoti aproveitou e, no final, fechou o placar em 2 a 0.
"Nunca é bom perder, mas nesse momento da competição ainda é permitido. Já estamos classificados, e vamos trabalhar bastante o que não funcionou bem nesta partida", afirma Manu.
Até agora, o Zeca havia sofrido apenas um gol, e marcado 31 na competição. Agora, são três gols sofridos. É a melhor defesa da Copa Metropolitana.

(Imagem: Sérgio Chemale)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA