NOTÍCIAS

Carlos Alexandre é reforço para a defesa do Zeca no Brasileirão

Experiência no Brasileirão Série C e imposição na área não faltam ao novo zagueiro que chega ao Passo como o mais novo reforço do Zeca. Carlos Alexandre, de 29 anos, já treina com o grupo de jogadores na fase de preparação para a competição nacional.
“Conheço a competição, e sei que é muito forte. Na Série C, você nunca pode perder a competitividade, com nível de concentração muito alto. O São José é um clube que já tem tradição na competição. Eu chego para buscar esse acesso”, diz o zagueiro.
Natural do Sergipe, Carlos Alexandre também já sabe como é a tarefa do zagueiro no futebol gaúcho. Já teve passagens por Novo Hamburgo e Ypiranga. No ano passado, o zagueiro disputou a Série C pelo Botafogo-PB e, no começo desta temporada, defendeu o Joinville no Catarinense.
"Torcedor pode esperar de mim muita competitividade. Chego para somar com o grupo em busca dos objetivos do clube", avisa o Carlos Alexandre. 
 
QUEM É ELE
CARLOS ALEXANDRE 
Carlos Alexandre Silva Santos
29 anos
Zagueiro 
Natural de Aracaju - SE
Clubes anteriores: Itabaiana-SE, Porto-PE, Araripina-PE, Sergipe, PRS-RS, Sampaio Corrêa, Globo-RN, Atlético Tubarão, Criciúma, São Caetano, Retrô, Marcílio Dias, Ypiranga, Novo Hamburgo, Vila Nova, Botafogo-PB, Joinville 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA