NOTÍCIAS

Carrilho de volta pra casa

É novidade, mas parece mais o recomeço de uma longa relação. Na tarde desta quinta, o grupo de jogadores do São José ganhou um reforço já bem conhecido no Passo d'Areia para a disputa da Copa Wianey Carlet. O volante Rafael Carrilho, agora com 23 anos, retornou ao clube um ano e meio depois da sua saída. 
"Mesmo longe daqui, sempre acompanhei os jogos, os resultados. Conversava com os jogadores, que são amizades que eu tenho, e sabia tambpem como estava o grupo. De fora, deu para perceber o quanto o Zeca estava preparado para esse acesso à Série C. Eu volto para a minha casa agora. É assim que eu me sinto no clube. Venho para vencer e manter este clube vencedor", disse na chegada.
Carrilho foi revelado no Zeca e fez parte dos times de 2015 e 2016. Saiu em meio ao Gauchão de 2017 e passou pelo Ypiranga e Cianorte, onde disputou o Brasileiro Série D e a Copa do Brasil deste ano.
"O Carrilho que está de volta é um cara bem mais maduro, consciente do que eu quero na carreira e disposto a dar muito mais alegrias ao São José", resumiu.
Na tarde desta quinta, ele já treinou com o grupo e iniciou o recondicionamento físico. Dificilmente terá condições de ser relacionado para a estreia na Copa Wianey Carlet, sábado, diante do Aimoré.

QUEM É ELE:
RAFAEL CARRILHO

Rafael Carrilho Delvaux
23 anos
Volante
Porto Alegre
Clubes anteriores: São José, Figueirense, Ypiranga e Cianorte

GALERIA DE IMAGENS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA