NOTÍCIAS

China prega atenção aos detalhes para encarar o Brusque

Chegou a reta final de preparação do São José para o primeiro jogo dos mata-matas do Brasileiro Série D. E o ritmo é intenso.
"Os jogadores estão muito focados. Todos sabem da importância deste momento, é uma chance de entrar para a história do clube", valoriza o técnico China Balbino.
Ele comandou os trabalhos em Eldorado do Sul na manhã desta quinta e, na sexta, novamente o Zeca faz os trabalhos no CT Hélio Dourado. A intenção é adaptar o grupo ao gramado natural, que vai ser o terreno do jogo em Brusque no próximo domingo.
De acordo com o técnico, na parte final das duas semanas que ele teve para a preparação do time pela parada na competição, a prioridade está nos detalhes. O Zeca vai encarar um adversário formado por jogadores experientes e muito consistentes quando jogam em seus domínios.
"Analisamos cada ponto do adversário e também estamos aprimorando as nossas qualidades. Nada pode falhar nesse momento, porque são dois jogos eliminatórios. Qualquer erro pode comprometer", aponta.
Recuperado de lesão, o atacante Dionas Bruno voltou a treinar nesta semana e se torna uma opção para o treinador. China já projeta o time que usará no confronto com os catarinenses, mas o mantém guardado a sete chaves. A única certeza é a ausência o zagueiro Claudinho, que cumprirá suspensão. Ele levou terceiro cartão amarelo na partida contra o Ituano.
O último treino do Zeca antes da viagem para Santa Catarina será na manhã de sábado, no Passo d'Areia. A delegação inicia o deslocamento logo após o meio-dia. São José e Brusque entram em campo às 15h30min de domingo. Será a quarta participação do São José em uma segunda fase de Brasileiro _ em oito participações. Será a oportunidade de, pela primeira vez, ultrapassar essa etapa.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA