NOTÍCIAS

Clássico pela ponta da tabela do Sub-20 em Eldorado

O final de semana já começará quente para o São José. Às 10h deste sábado, a equipe Sub-20 encara o Grêmio, no CT Hélio Dourado, na partida que vale a liderança isolada do Gauchão. E a semana foi de intensos treinamentos e, principalmente, de bate-papo da comissão técnica com o grupo de jogadores.
“Nosso time é líder, tem conseguido os resultados, mas está pecando na atenção, e por isso oscilando demais o rendimento durante os jogos. Contra uma equipe contra o Grêmio, não podemos ter esse tipo de falha, porque pode ser fatal. A concentração será fundamental, do início ao fim”, salienta o técnico Rafael Porto.
Enquanto o São José soma 16 pontos em seis jogos, com aproveitamento de 88,9%, o adversário jogou quatro partidas e soma 10 pontos. Portanto, a partida será um confronto direto na sétima rodada do estadual.
“O time deles tem as transições muito rápidas e a amplitude máxima do campo. Estamos preparando a equipe para segurar esses pontos fortes e utilizarmos os espaços que eles deixarem para atacarmos”, diz Porto.
No último final de semana, o Zeca goleou o Nacional por 4 a 1, de virada, no Passo d’Areia. Os gremistas vêm de empate em 1 a 1 com o Juventude.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA