NOTÍCIAS

Começa a reta final de preparação para o Gauchão

Restam apenas 10 dias para a estreia do São José no Gauchão 2018, no clássico Ze-Cruz. Depois de uma semana sem amistosos, o Zeca entra agora na reta final da pré-temporada iniciada ainda no final de novembro.
"Aproveitamos a última semana para aprimorarmos as variações táticas que planejamos. Agora, será o momento de fixar em todos os atletas, principalmente os que chegaram por último, o nosso plano de jogo. A prioridade neste momento é tática", explica o técnico Rafael Jaques.
Na quarta, o Zeca faz um forte amistoso diante do Caxias, no Estádio Centenário. Será o último teste antes do confronto com o Cruzeiro no dia 17. Será o terceiro amistoso do período de pré=temporada. Ate agora, a equipe de Rafael Jaques venceu o São Luiz, por 2 a 1, e empatou em 0 a 0 com o São Paulo. Os dois jogos foram disputados no Passo d'Areia.
Antes do confronto em Caxias do Sul, nesta segunda e terça, a equipe treinará em grama natural, no CT Helio Dourado em Eldorado do Sul.
Nesta semana, a direção de futebol ainda espera anunciar pelo menos outro volante para o grupo de jogadores. A necessidade surgiu com a lesão do volante Tássio, trazido para a temporada de 2018, mas que ficará fora em torno de seis meses. Na última semana, foi anunciado o retorno do zagueiro Rafael Goiano.

Programação da semana:
Segunda _ Treino _ 9h (Eldorado do Sul)
Terça _ Treino _ 9h (Eldorado do Sul)
Quarta _ Amistoso _ 17h Caxias x São José (Caxias do Sul - Estádio Centenário)
Quinta _ Treino _ 17h (Passo d'Areia)
Sexta _ Treino _ 17h (Passo d'Areia)
Sábado _ Treino _ 9h (Passo d'Areia)

(Imagem: Rafaela Meditsch)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA