NOTÍCIAS

Começa em Londrina sequência de jogos longe de casa na Série C

O São José entra em campo em Londrina nesta quinta, dando início a uma sequência de dois jogos fora de casa pelo Brasileirão Série C, com a necessidade de conquistar o resultado positivo para voltar à briga pelo G4 no Grupo B. A equipe vem de três jogos sem vitória na competição.
“Todo o trabalho que fizemos durante a semana foi salientando a competitividade que precisamos ter nessa partida. É algo que temos conseguido nos jogos anteriores, mas os gols não têm saído. É importante que, oscilando como o nosso time tem oscilado, a gente consiga marcar os gols nos momentos positivos das partidas. São esses detalhes que fazem a diferença neste tipo de competição”, avalia o técnico Éverton Vanoni.
Segundo o treinador, os trabalhos de finalização foram prioridade nos últimos dias no Passo d’Areia.
“Arriscar também faz a diferença, mas é tudo uma questão de tomada de decisão do atleta dentro de campo”, comenta.
Na tarde de terça, o grupo de jogadores que não vem atuando, reforçado por boa parte dos atletas do Sub-20, fez um jogo-treino com a equipe Sub-20 do Internacional. No começo da manhã desta quarta, a delegação partiu para Londrina.
A última vez que o Zeca enfrentou os paranaenses em competições nacionais foi na Série D de 2009, com uma vitória para cada lado. Os dois clubes também já se enfrentaram duas vezes pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, também com uma vitória para cada lado.
Nesta Série C, o Zeca chega à sétima rodada com 8 pontos, na sexta colocação do grupo, depois do empate com o Boa no último sábado. Já o Londrina, com o mesmo número de pontos, ocupa o quinto lugar. Vem de vitória sobre o São Bento.
Para esta partida, o lateral Márcio Lima e o atacante Luiz Eduardo seguem sendo desfalques, recuperando-se de cirurgias.

SERVIÇO DO JOGO:

LONDRINA X SÃO JOSÉ
Onde:
 Estádio do Café
Quando: Quinta, 17 de setembro, 20 horas
Portões Fechados
Como acompanhar: https://www.dazn.com/pt-BR/l/serie-c/

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA