NOTÍCIAS

Começa neste sábado o mata-mata da Copinha

Na tarde deste sábado, o São José inicia mais uma etapa na busca pela classificação à Copa do Brasil de 2021. O Zeca encara o Passo Fundo no primeiro jogo semifinal da Copa Ibsen PInheiro, no Estádio Vermelhão da Serra às 15h30min, com transmissão pela FGF TV e pela Zeka Rádio.
"É uma fase de mata-mata, que vai nos exigir muito espírito competitivo e acabam as possibilidades de erros. Temos trabalhado a questão da concentração dos atletas e do objetivo que o clube tem, de buscar esta classificação para a Copa do Brasil, com muito respeito a todos os adversários", diz o técnico China Balbino.
Ele comandou o último treino no Passo d'Areia na manhã desta sexta antes de a delegação partir para Passo Fundo. Lider do Grupo B, o Zeca chega às semifinais com quatro vitórias e uma derrota. Já o Passo Fundo, vice-lider do Grupo A, venceu três jogos e perdeu um. 
"Temos que ter muito cuidado com o adversário, que vem crescendo na competição e também está mobilizado para buscar a classificação. Precisamos ter toda a nossa força voltada para os objetivos do clube. Depois de chegarmos ao mata-mata, o próximo é chegar à final. É pra isso que jogaremos estas duas partidas", explica o técnico.

SERVIÇO DO JOGO

PASSO FUNDO X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Vermelhão da Serra
Quando: sábado, 12 de dezembro, 15h30min
*Faz o teu cadastro na FGF TV, preenche com o São José como teu clube do coração. O clube com maior número de torcedores cadastrados fatura um prêmio de R$ 15 mil. Ajude o Zeca!

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA