NOTÍCIAS

Começam os preparativos para a Copa Wianey Carlet

Depois de uma semana de folga para o grupo de jogadores e de movimentação da direção de futebol, na manhã desta segunda os treinamentos para a participação na Copa Wianey Carlet foram retomados. Ao menos em parte. É que 13 atletas provenientes da equipe Sub-20 se apresentaram para o início da preparação física. O restante do grupo se apresenta somente na quarta, para a abertura oficial do período de preparação para a estreia, prevista para 12 de agosto.
Na manhã desta segunda, a gurizada reforçada por alguns atletas dos grupo principal que optaram por já reiniciar a preparação, foi comandada pelos auxiliares técnico Rafael Santos, e de preparação física, Rafael Grazioli. A ideia da comissão técnica é de que estes jogadores entrem no ritmo de trabalho que já é aplicado no profissional. E o "anfitrião" da pegada dos profissionais não poderia ser melhor. O capitão Fábio foi um dos que se reapresentou nesta segunda, e participou de todos os trabalhos com a gurizada.
Conforme o supervisor de futebol, Nilton Batista, com as vagas no Brasileiro Série C e Copa do Brasil garantidas, a Copinha terá a função de laboratório para o clube.
"Queremos dar bastante espaço para essa gurizada mostrar o seu futebol. Nossa ideia é justamente observa-los e seguir na nossa característica, de valorização das nossas categorias de base", diz.
Também nesta segunda foram confirmadas as saídas do atacante Matheusinho, emprestado até o final do ano ao Sampaio Corrêa, para a disputa do Brasileiro Série B. O zagueiro Wagner já havia saído após o acesso, nos mesmos moldes, para o Juventude. Já o meia Alexandre não renovou seu vínculo com o São José e se despediu neste começo de semana. Mais novidades serão anunciadas na quarta.

GALERIA DE IMAGENS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA