NOTÍCIAS

Começou a semana da reação

Depois da derrota por 2 a 1 na primeira partida decisiva pelas semifinais da Copa Paulo Sant'Ana, o São José retomou na segunda-feira os treinamentos em clima de reação. E de muito trabalho.
"Independente da dificuldade, sabemos que podemos buscar uma solução para essa situação. Já fizemos isso outras vezes. O momenbto agora é de trabalharmos quietinhos e focados em buscar incansavelmete o nosso resultado no domingo", diz o capitão, o goleiro Fábio.
Para conquistar a vaga nas finais da Copa, o Zeca agora terá de fazer dois gols de diferença sobre o Cruzeiro, ou ainda vencer por um gol de diferença, marcando mais do que dois gols. Se conseguir devolver o 2 a 1, a equipe comandada por Rafael Jaques levará a semifinal para os pênaltis. Qualquer outro resultado no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravatai, representará o fim da temporada.
Na final da Copa Metropolitana do ano passado, o Zeca vivenciou uma situação semelhante. Depois de perder por 3 a 1 no jog de ida, em Novo Hamburgo, a equipe fez um jogo perfeito no Passo d'Areia. Levou a decisão para as penalidades máximas, e Fábio brilhou defendendo três cobranças para garantir aquele título.
Para o lateral-esquerdo Dudu, a prioridade da semana estará em corrigir as falhas da pimeira partida e aproveitar as oportunidades de gol que surgirem.
"Disposição e confiança são as palavras chave que temos em mente para esse confronto. Fizemos um jogo muito abaixo do que era esperado por nós mesmos no primeiro jogo. Sabemos que podemos mostrar muito mais e igualar o time deles na força. Vamos reagir", completa o meia Diego Torres.
Até quinta-feira, Rafael Jaques comandará treinos em gramados naturais _ no CT Helio Dourado, em Eldorado do Sul, e no Complexo Santos & Schein, em Canoas _ para readaptar os jogadores ao que enfrentarão no Vieirão. Os treinamentos de sexta e sábado acontecem no Passo d'Areia.

Programação da semana:
Terça _ 9h _ Técnico/Tático (Canoas)
Quarta _ 9h _ Técnico/Tático (Eldorado do Sul)
Quinta _ 9h _ Técnico/Tático (Eldorado do Sul)
Sexta _ 9h30min _ Técnico/Tático (Passo d'Areia)
Sábado _ 9h30min _ Técnico/Tático (Passo d'Areia)
Domingo _ 16h30min _ Cruzeiro x São José (Vieirão, Gravataí)

(Imagem: Sérgio Chemale)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA