NOTÍCIAS

Confirmadas mais duas contratações para a Série D

Dois novos jogadores tiveram seus acertos com o São José confirmados pela direção de futebol como reforços para o Brasileirão Série D. São o meia Gabriel Davis, 27 anos, e o atacante Vini, 24 anos. Ambos ainda estão disputando a Divisão de Acesso do Gauchão e devem se apresentar logo que as participações dos seus atuais clubes encerrem na competição. De acordo com o diretor João Carlos Lock, as duas contratações são resultado de um detalhado trabalho de observação da comissão técnica na formação do grupo de jogadores para a Série D.
Gabriel Davis atualmente defende o Lajeadense. Ele é considerado uma referência técnica na equipe que passou à segunda fase do Acesso. Aos 27 anos, o meia acumula muita experiência. Foi formado no Juventude e, no futebol gaúcho, ainda passou pelo Porto Alegre e o Santa Cruz. Acumula passagens por equipes paulistas, mineiras, goianas e até pelo futebol tailandês, onde jogou em 2013. Antes de chegar ao Lajeadense, atuava pelo CRAC (GO).
Já o atacante Vini tem como principal característica a velocidade no apoio. Ele defende atualmente o Esportivo, também classificado para a segunda fase do Acesso. Antes de chegar à equipe da Serra, ainda no ano passado, Vini passou pelo Cerâmica, Cruzeiro (RS), São Luiz e Aimoré.

QUEM SÃO ELES:
Gabriel Davis
27 anos
1m83cm - 77kg
Meia
Onde já jogou: Juventude, Porto Alegre, Luverdense, Francana (SP), Uberaba, Boa Esporte, Santa Cruz (RS), BEC Tero Sasana (Tailândia), Uberlândia, Grêmio Barueri, Villa Nova (MG), Tupi, URT (MG), Rio Verde (GO), Sertãozinho, CRAC (GO) e Lajeadense

Vini (Vinícius Santos)
24 anos
1m67cm - 68kg
Atacante
Onde já jogou: Cerâmica, São Luiz, Angra dos Reis, Cruzeiro (RS), Aimoré e Esportivo

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA