NOTÍCIAS

Confronto de gente grande pela Copa Sub-19

O sábado reserva um clássico de gente grande pela Copa FGF Sub-19. O São José encara o Aimoré no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, a partir das 16h. Será o confronto entre os dois clubes que mais se destacaram no último Gauchão de Juniores. O Zeca, fez a melhor campanha, e o Aimoré, foi finalista. Ambos garantiram a classificação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. Clima de rivalidade? Para o técnico Rafael Jaques, não tem nada disso.
"Será um jogo normal, contra uma equipe muito bem treinada e organizada. A rivalidade eu acredito que é coisa dos meninos, típica da idade. Mas vamos para lá fazer um jogo limpo e que deve ser muito equilibrado", afirma.
Em dois jogos na Copa Sub-19, o São José venceu ambos _ 2 a 1 sobre o 12 Horas e 4 a 1 sobre o Encantado _ e divide a liderança justamente com o Aimoré. Pelo Gauchão da categoria, o Zeca levou a melhor no confronto ocorrido no Cristo Rei. Vitória por 3 a 1.
Com boa parte dos jogadores que se destacaram no Gauchão agora estão no grupo profissional, Jaques tem algumas novidades no grupo de jogadores. Nas duas primeiras partidas, já testou novidades na escalação.
"Os dois times estão muito diferentes em relação ao Gauchão. Inclusive alguns jogadores que estavam do outro lado, agora estão conosco. Vai ser um jogo forte", avalia o treinador.
A Copa Sub-19 é a competição usada para a montagem do elenco que representará o São José na Copa São Paulo. A participação na competição mais tradicional da categoria foi confirmada nesta semana.

(Imagem: Metta Assessoria Esportiva)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA