NOTÍCIAS

Cumprir tabela? Nem pensar. Zeca vai forte para Santa Cruz

Cumprir tabela? Só se for no papel. Na prática, o São José vai a Santa Cruz do Sul pronto para mais uma batalha na busca da classificação para Copa do Brasil 2021. É assim que o técnico China Balbino define a última rodada da primeira fase da Copa Ibsen Pinheiro, diante do Santa Cruz, na tarde desta quarta.
Já classificado para as semifinais, e com a liderança do grupo também assegurada, o Zeca entrará em campo no Estádio dos Plátanos às 15h30min desta quarta. A partida terá transmissão pela FGF TV e pela Zeka Rádio.
"Toda vez que defendemos o clube, vamos para campo para vencer. Só depende de nós, do nosso desempenho, garantir o objetivo do clube nesta competição, e fazer uma boa atuação nesta partida será muito importante para chegarmos fortes nos jogos decisivos", diz o técnico.
E o jogo, definitivamente, não será fácil. É que o adversário entra em campo na segunda colocação do grupo, mas precisa vencer para garantir a classificação sem correr o risco de ser ultrapassado na tabela pelo Novo Horizonte, que enfrenta o Riopardense no mesmo horário.
O Zeca, por outro lado, estará de olho no que acontece no outro grupo da Copa Ibsen Pinheiro. Passo Fundo e Santo Ângelo estarão jogando em confronto direto para definir quem será o adversário nas semifinais, que já iniciam no final de semana.
A delegação parte na quarta para Santa Cruz do Sul. Na manhã desta terça, o grupo de jogadores faz o último treino no Passo d'Areia.
 
SERVIÇO DO JOGO

SANTA CRUZ X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio dos Plátanos
Quando: quarta, 9 de dezembro de 2020, 15h30min
Portões fechados
*Faz o teu cadastro na FGF TV, preenche com o São José como teu clube do coração. O clube com maior número de torcedores cadastrados fatura um prêmio de R$ 15 mil. Ajude o Zeca!

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA