NOTÍCIAS

De olho na Copa do Brasil e nos crias da base

A tarde desta quarta marca o início de mais uma copa estadual para o São José. Às 15h30min, o Zeca entra em campo, no Passo d`Areia, para enfrentar o Bagé na estreia da Copa Ibsen Pinheiro. Em uma competição que vale vaga na Copa do Brasil e, para a gurizada do Zeca, terá um gostinho especial.
Três jogadores da base foram promovidos e terão a primeira oportunidade no profissional nesta Copinha. O mais novo deles é o meia Pet, de 16 anos. Além dele, o atacante Afonso Caça-Rato, de 18 anos, e o zagueiro Gabriel, de 19, agora também fazem parte do grupo principal. Pet e Caça-Rato estiveram na Copa Santiago. Gabriel foi um dos destaques na última Copa São Paulo.
“É uma competição importante, e o clube tem um histórico. Vale a classificação para a Copa do Brasil. Vamos competir para buscar essa classificação”, diz o técnico China Balbino.
O confronto com o Bagé será o primeiro de cinco jogos na primeira fase, que vai até o dia 9 de dezembro. O Zeca está no Grupo B, com Riopardense, Novo Horizonte, Santa Cruz, Bagé e União Harmonia. Classificam-se os dois primeiros para as semifinais.

SERVIÇO DO JOGO

SÃO JOSÉ X BAGÉ

Onde: Estádio Passo d`Areia
Quando: Quarta, 11 de novembro, às 15h30min
Portões fechados
Como acompanhar:
Pelo Youtube da Zeka Rádio: https://www.youtube.com/channel/UCSVGKDxS0tQa3kDZ06twANA

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA