NOTÍCIAS

De olho no inimigo na semana da estreia na Série C

Daqui exatamente uma semana o São José voltará aos campos para uma partida oficial, no estádio Santa Cruz, diante do Botafogo-SP. Nos dias que antecedem a estreia, a atenção no Passo estará voltada para o que o adversário poderá apresentar em Ribeirão Preto.
"É o momento da pfreparação em que damos uma prioridade nessa análise do que o adversário pode apresentar, para estarmos bem precavidos e com o cuidado técnico necessário em relação ao Botafogo. Mas, de maneira geral, este não é o momento de trabalhar alguma novidade com o grupo de jogadores. Seguiremos fazendo o que tem sido feito nas últimas semanas, fixando o nosso modelo de jogo e salientando o que é importante termos ofensiva e defensivamente", diz o técnico Hélio Vieira.
No atual formato do Brasileirão Série C, esta será a terceira participação consecutiva do Zeca. Nos dois anos anteriores, o clube estreou com um empate diante do Tombense fora de casa e uma vitória sobre o São Bento, jogando em casa. Um dos desafios da estreia do próximo domingo será a manutenção dessa invencibilidade em estreias do Brasileirão.
"Todos no nosso grupo estão animados e ansiosos para esta estreia. Estamos confiantes ao que podemos apresentar na competição", garante o comandante.
O São José encerrou a semana com um jogo-treino diante do Juventude. O objetivo era readquirir um pouco do clima de jogo após o final do Gauchão. E rendeu uma excelente novidade para o Brasileirão. Depois de oito meses afastado em virtude de lesão e cirurgia no joelho, o lateral-direito Márcio Lima voltou a campo.
"É sempre importante esse tipo de trabalho, embora ainda com uma característica de treino, para fazermos observações de grande valia para a nossa sequência", aponta o técnico.
O Zeca entrará neste campeonato nacional já um pouco mais experiente. O clube completa 108 anos nesta segunda-feira.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA