NOTÍCIAS

De volta ao Passo, de olho na recuperação

Recuperação é palavra de ordem na preparação para o jogo que marca, nesta quinta, o retorno dos jogos oficiais no Passo d'Areia, depois de cinco meses. O São José encara o Brusque pela terceira rodada do Brasileirão Série C. Uma vitória reolocará o Zeca na briga por um lugar no G4.
Ainda não será possível ter público no estádio. O torcedor poderá acompanhar a partida pelo DAZN (confere como assinar o streaming)
A equipe faz o último treino antes da partida na tarde desta quarta. O final de três dias, como definiu o técnico Éverton Vanoni, "de muito empenho e dedicação dos atetas" após a derrota fora de casa no final de semana.
"O ponto chave para buscarmos a recuperação é justamente a dedicação ao nosso dia a dia de trabalho. Temos conseguido fazer uma boa preparação. Sabemos que enfrentaremos uma grande equipe, e que merece todo o respeito. Precisamos de uma atuação equilibrada e competitiva", aponta Vanoni.
Na tabela do Grupo B, o São José ocupa a sétima posição, com 3 pontos. Os catarinenses são os únicos com 100% de aproveitamento e lideram o grupo após duas rodadas. Finalista no campeonato catarinense, o Brusque é o adversário mais frequente do Zeca emcompetições nacionais, com vantagem para o São José.
A última vez em que os dois times se enfrentaram no Passo d'Areia, era a estreia da Série D de 2018, e terminou com vitória por 1 a 0 do São José. Agora, será o reencontro da equipe com a nossa casa depois da parada do futebol pela pandemia. E no que depender da estatística do Grupo B, esta é uma grande vantagem para o Zeca. Das 10 partidas até agora, sete foram vencidas pelos mandantes, houve dois empates e apenas uma vez o visitante foi vencedores em duas rodadas.
"A equipe que joga em casa sempre carrega consigo o maior conhecimento do terreno do jogo. Vai ser um momento muito bom para nós, por estarmos retornando ao nosso estádio, onde não pudemos jogar na estreia", analisa o treinador.

SERVIÇO DO JOGO
 
SÃO JOSÉ X BRUSQUE
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: Quinta, dia 20 de agosto, às 20h
Portões Fechados
Como acompanhar: DAZN
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA