NOTÍCIAS

Decisão contra o Brusque começa no domingo

A CBF confirmou no começo da noite desta segunda-feira a tabela de jogos da segunda fase do Brasileiro Série D. E o desafio do São José iniciará no próximo domingo, dia 2, às 16h, na casa do adversário, o Brusque, de Santa Catarina. A definição da vaga acontecerá no Passo d'Areia, no domingo seguinte, às 15h30min.
Na tarde desta terça o grupo de jogadores retomará os treinos no Passo d'Areia.
"Será mais uma semana de trabalho forte. Já começamos a pensar no nosso adversário. Vamos estudar eles como costumamos fazer a cada jogo", diz o técnico China Balbino.
No domingo, com a vitória sobre o Ituano, o Zeca chegou à segunda fase de um Brasileiro depois de oito anos. Foi a quarta vez que o São José chegou a esta etapa _ duas vezes na Série C e duas na Série D _, em oito participações. A chance da equipe comandada por China Balbino é de quebrar o tabu do clube jamais ter passado a segunda fase de um nacional.
"O acesso é o objetivo de cada um de nós, e agora estamos focados em mais uma etapa. Estamos em uma fase muito boa e vamos trabalhar para manter esse momento", diz o atacante Kelvin, que no domingo entrou no segundo tempo para marcar o gol da vitória.
Assim como aconteceu durante a primeira fase, os jogadores passarão por um teste forte no meio da semana. Quarta-feira haverá jogo-treino contra o Juventude, em Caxias do Sul. Nos dois últimos trabalhos da semana antes da viagem, os jogadores trabalharão novamente em gramado natural para a adaptação ao piso do primeiro jogo decisivo.

A semana de treinamentos:
Terça _ 15h _ Físico/Técnico (Passo d'Areia)
Quarta _ 15h _ Juventude x São José (Jogo-Treino - CT do Juventude)
Quinta _ 9h30min _ Físico/Técnico (Eldorado do Sul)
Sexta _ 9h30min _ Físico/Técnico (Eldorado do Sul)

(Imagem: Fernando Potrick/Gama)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA