NOTÍCIAS

Decisão no Beira-Rio

Em 11 jogos pelo Campeonato Valmir Louruz, foram 5 vitórias, 5 empates e apenas uma derrota. 15 gols marcados e apenas 6 sofridos. Contra o Internacional foram 3 jogos, duas vitórias e uma derrota. 4 gols marcados e apenas 1 sofrido. Números que colocam o São José na vantagem para a conquista da Chave Sul, do torneio.
As duas equipes chegam para a decisão em situações completamente diferentes. O mandante, entrará em campo com a missão de balançar a rede do São José duas vezes em um mesmo jogo. Fato que ainda não aconteceu no Campeonato Valmir Louruz. Lembrando que toda vez que sofreu gol, o time do Zeca respondeu, balançando a rede do adversário pelo menos uma vez – a única vez que isso não aconteceu foi contra o próprio Internacional, na derrota por 1 a 0, em jogo válido pela primeira fase da competição.
 
Já o visitante conta com a tranquilidade dos gols marcados por Jõ e Heliardo. Por isso, e outros motivos, o Zeca enfrenta o Inter com a confiança de que voltará do Beira-Rio com a taça e a vaga para a Super Copa Gaúcha 2015.
 
 
 
Serviço do Jogo:
 
Entrada: Gratuita
 
Acesso 6 – Torre 14
 
Campeonato Valmir Louruz – Final – Beira-Rio
 
Internacional x São José – às 16h00min

Fonte: Comunicação & Marketing

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA