NOTÍCIAS

Decisão para definir o rumo do Zeca neste Gauchão

Decisão já não é novidade para o grupo de jogadores do São José, e na tarde deste domingo não será diferente. O São José vai a Frederico Westphalen, a quase 430 quilômetros de Porto Alegre, encarar o União Frederiquense na partida que pode, definitivamente tirar o Zeca da briga de baixo da tabela e ser alçado diretamente para dentro do G4 na última rodada da primeira fase.
A bola rola às 16h na Arena União, com ingressos a R$ 50. A partida terá transmissão pela Zeka Rádio e pelo site do Globo Esporte RS.
"Será mais um jogo decisivo para nós. Esta é a ideia desde que eu cheguei. Sabíamos que seriam cinco decisões até o final da primeira fase. Esta será a quarta, e sabemos que teremos um clima hostil, porque o jogo também é fundamental para o adversário", afirma o técnico Paulo Baier, que teve a semana cheia para trabalhar com o elenco.
Tempo para montar a melhor estratégia para contrapor o ambiente criado em Frederico Westphalen antes de a bola rolar. 
"A solução é trabalhar muito, focados na nossa preparação para o jogo. Foi isso que fizemos. Temos reforçado esse dia a dia dos atletas, e todos estão muito envolvidos. É por isso que temos conseguido evoluir tática e tecnicamente, e a bola tem entrado", comenta o treinador.
Depois do último treino em Porto Alegre na sexta, a delegação partiu para o interior na manhã deste sábado. O Zeca entrará em campo ocupando a 8ª colocação, com 11 pontos. Uma vitória acaba com o risco de rebaixamento e, dependendo das combinações de resultados, colocará o São José no G4, dependendo somente das suas forças, na última rodada, para avançar à segunda fase. Já o União é o 10º lugar, com 8 pontos, e joga a sua vida nesta partida.
 
SERVIÇO DO JOGO
 
UNIÃO FREDERIQUENSE X SÃO JOSÉ
Onde: Arena União
Quando: 6 de março, domingo, às 16h
Ingressos: R$ 50
Como acompanhar: Zeka Rádio ; Globo Esporte RS
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA