NOTÍCIAS

Definida da tabela do Gauchão 2019

O pontapé inicial para a temporada 2019 foi dado na tarde desta terça-feira, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). No Congresso Técnico do Gauchão 2019, ficou definida a fórmula de disputa, que repetirá a de anos anteriores, e a tabela de jogos. A estreia do São José será fora de casa, em São Leopoldo, diante do Aimoré, no dia 20 de janeiro.
O primeiro jogo em casa, somente na terceira rodada, também já está marcado. Será no clássico contra o Internacional o primeiro jogo oficial com o novo gramado sintético, no domingo, dia 27 de janeiro.
Assim como nos anos anteriores, todos jogam contra todos na primeira fase, em turno único. Desta vez, o São José terá seis partidas fora de casa e cinco em casa. Classificam-se oito e dois times serão rebaixados.
A novidade para o Zeca no próximo ano será a disputa de duas competições simultâneas. Depois da quinta rodada, quando enfrenta o Veranópolis no Passo, dia 3 de fevereiro, está prevista a estreia na Copa do Brasil, no dia 6. O sorteio dos confrontos da primeira fase deve acontecer até o começo de dezembro.
 
Caminho do Zeca no Gauchão:
 
20 de janeiro: Aimoré x SÃO JOSÉ
23 de janeiro: Juventude x SÃO JOSÉ
27 de janeiro: SÃO JOSÉ x Internacional
30 de janeiro: Pelotas x SÃO JOSÉ
3 de fevereiro: SÃO JOSÉ x Veranópolis
10 de fevereiro: Novo Hamburgo x SÃO JOSÉ
17 de fevereiro: Avenida x SÃO JOSÉ
24 de fevereiro: SÃO JOSÉ x Caxias
2 de março: SÃO JOSÉ x Brasil
10 de março: SÃO JOSÉ x São Luiz
17 de março: Grêmio x SÃO JOSÉ

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA