NOTÍCIAS

Definida sequência de amistosos na pré-temporada

O São José definiu nesta quinta-feira uma sequência de três amistosos _ um deles ainda depende de detalhes para ser confirmado _ a serem disputados no Passo d'Areia nas duas últimas semanas do ano, como parte do aprimoramento previsto pela comissão técnica na pré-temporada para 2018. São jogos marcados para o dia 15, o dia 21 (este ainda sob dúvida) e 29. 
Nesta sexta, a comissão técnica comanda um trenamento no Complexo Santos & Schein, em Canoas, para ambientar os jogadores também ao trabalho em grama natural. Entre segunda e quinta-feira desta primeira semana do período de preparação, o trabalho foi intenso para que os jogadores readquirissem a melhor condição física depois de um rápido período de férias depois da conquista da Copa Paulo Sant'Ana. Mas, quem acompanhou os trabaho no Passo d'Areia já percebeu a intenção de Rafael Jaques de imprimir a sua marca na forma do time jogar. Os treinamentos técnicos, à exaustão, de trocas rápidas de passes e aproximação, foram a tônica, intercalados com o trabalho do preparador físico Martinho Inácio. 
Na próxima semana, os jogadores passarão por uma avaliação de força e movimentos em uma parceria com a Ufrgs. A perspectiva é de que, na terceira semana de treinamentos, a pré-temporada seja mudada para fora de Porto Alegre. A direção de futebol ainda planeja essa etapa dos trabalhos.

Amistosos:
15 de dezembro _ 18h _ São José x Sindicato dos Atletas
21 de dezembro _ 18h _ São José x São Luiz (teste ainda depende de confirmação)
29 de dezembro _ 18h _ São José x São Paulo-RS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA