NOTÍCIAS

Definidas datas dos confrontos da segunda fase da Série D

A CBF divulgou, no começo da noite desta segunda-feira, as datas e horários dos confrontos da segunda fase do Brasileiro Série D. O São José inicia a busca por um lugar nas oitavas-de-finais, contra o Novo Hamburgo, na noite da próxima segunda. A partida de ida está marcada para às 20h, no Estádio do Vale. O jogo de volta será no sábado, dia 9, às 16h, no Passo d'Areia.
Depois de encerrada a participação na primeira fase com a melhor campanha geral da competição, a delegação viajou para Porto Alegre, desde Brusque, ainda na madrugada de segunda-feira. O dia foi de folga e, na manhã desta terça, o Zeca retoma os treinamentos visando a segunda fase da Série D.
A programação da semana deve incluir alguns treinos em grama natural para readaptação dos atletas ao piso do primeiro jogo.
O São José chega à segunda fase com 18 pontos, 10 gols marcados e quatro sofridos. O Novo Hamburgo fez 8 pontos, tendo marcado sete gols e sofrido seis. O time do Vale do Sinos foi o 15º melhor segundo lugar da primeira etapa da competição.

OS JOGOS DA SEGUNDA FASE:
Segunda (4 de junho) | 20 horas - Novo Hamburgo x São José (Estádio do Vale)
Sábado (9 de junho) | 16 horas - São José x Novo Hamburgo (Passo d'Areia)  

(Imagem: Divulgação/CBF)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA