NOTÍCIAS

Definidas novas datas para segunda fase da Série D

No começo da noite desta sexta-feira a CBF divulgou a tabela atualizada das partidas da segunda fase do Brasileiro Série D. Os confrontos entre São José e Brusque ficaram definidos para os sábados 8 de julho (Brusque) e 15 de julho (Porto Alegre).
As definições das partidas só foram possíveis depois do julgamento, na manhã de sexta, pelo STJD, do São Raimundo/PA, pela escalação irregular de um atleta. O clube da Região Norte foi eliminado da competição, alterando alguns dos confrontos inicialmente previstos. O adversário do Zeca não teve alteração.
Com uma semana a mais para a preparação da equipe, China Balbino aproveita os últimos dias para reforçar as qualidades do time na marcação sob pressão, controle da posse de bola e saídas rápidas para o ataque. Para manter o forte ritmo dos jogadores, está marcado para segunda-feira, no Passo d'Areia, um jogo-treino com a equipe de transição do Grêmio.
Durante a próxima semana o São José deve realizar alguns treinos em gramado natural para a adaptação ao solo que a equipe vai encontrar em Santa Catarina. A partida para Brusque deve ser confirmada para a próxima sexta, depois do treino pela manhã.

Confere os confrontos da segunda fase:
Operário/PR x Deportiva/ES
São José/RS x Brusque/SC
Portuguesa/RJ x URT/MG
São Bernardo/SP x Metropolitano/SC
Santos/AP x Altos/PI
América/RS x Aparecidense/GO
União de Rondonópolis/MT x Villa Nova/MG
Boa Vista/RJ x Espírito Santo/ES
Ceilândia/DF x Comercial/MS
Guarany de Sobral/CE x Souza/PB
Juazeirense/BA x Jacobina/BA
Rio Branco/AC x Maranhão/MA
Globo/RN x Parnahyba/PI
Fluminense de Feira/BA x Campinense/PB
Gurupi/TO x Princesa dos Solimões/AM
Atlético/AC x São Francisco/PA


NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA