NOTÍCIAS

Depois da estreia, as "pedreiras" de Madri

A estreia da gurizada do São José na Madrid Youth Cup 2017 foi positiva nesta quinta, contabilizando uma vitória da equipe Sub-14 sobre o Lugo Fuenlabrada e uma derrota apertada, definida nos últimos instantes, da equipe Sub-15 contra os donos da casa do Moratalaz. E eles voltam a campo nesta sexta para duas "pedreiras". Pela frente estarão o Rayo Vallecano, no Sub-14, e o Atlético de Madrid, no Sub-15.
Os primeiros a entrarem em campo no começo da manhã, pelo horário brasileiro, foram os meninos da equipe Sub-14 comandando pelo técnico Jorge Lopes. E a vitória foi construída com uma jogada de linha de fundo. A bola foi alçada na área, passou por Tiago Trolezze e foi parar em Lorenzinho, que definiu o jogo com a vitória por 1 a 0. O destaque da partida, porém, foi o goleiro Rian Silveira. Quando os espanhóis do Lugo Fuenlabrada partiram para cima, ele garantiu a vitória com três grandes defesas.
PEDREIRAS - Logo depois, os comandados de Rodrigo Santos da Silva, da Sub-15, foram a campo com dois desafios extras. Enfrentar os donos da casa e encarar uma equipe de uma categoria acima, já que a competição permite meninos de até 16 anos. E não é que a gurizada que já provou seu talento no Mundialito da Bolívia encarou sem medo. Saíram atrás no marcador e na sequência, Xande empatou. Nos últimos lances da partida, porém, o Moratalaz acabou decidindo o jogo e a derrota do Zeca por 2 a 1.
A equipe Sub-15 agora joga nesta sexta, às 6h pelo horário de Brasília, com a obrigação de vencer o Atlético de Madri para se manter viva na competição. Já a Sub-14 enfrenta o Rayo Vallecano uma hora depois para manter-se na zona de classificação às semifinais.

Confere a tabela da Madrid Youth Cup 2017:

SUB-14:
1ª Rodada (Quinta, 13 de abril)

6 horas (horário Porto Alegre) _ Lugo Fuenlabrada 0X1 São José
8 horas (horário Porto Alegre) _ Rayo Vallecano 1X3 Unami

2ª Rodada (Sexta, 14 de abril)
7 horas (horário Porto Alegre) _ São José X Rayo Vallecano
12 horas (horário Porto Alegre) _ Unami X Lugo Fuenlabrada

3ª Rodada (Sábado, 15 de abril)
10 horas (horário Porto Alegre) _ Rayo Vallecano X Lugo Fuenlabrada
13 horas (horário Porto Alegre) _ Unami X São José

Classificam-se os dois primeiros colocados do Grupo A para as semifinais e finais, que serão dispiutadas no domingo, dia 16 de abril. 

SUB-15:
1ª Rodada (Quinta, 13 de abril)

5 horas (horário Porto Alegre) _ Moratalaz 2X1 São José
14 horas (horário Porto Alegre) _ Complutense 0X1 Atlético de Madrid

2ª Rodada (Sexta, 14 de abril)
6 horas (horário Porto Alegre) _ Atlético de Madrid X São José
8 horas (horário Porto Alegre) _ Complutense X Moratalaz

3ª Rodada (Sábado, 15 de abril)
4h20min (horário Porto Alegre) _ Moratalaz X Atlético de Madrid
5h20min (horário Porto Alegre) _ São José X Complutense

Classificam-se os dois primeiros colocados do Grupo A para as semifinais e finais, que serão disputadas no domingo, dia 16 de abril.

Acompanhe aqui os resultados dos jogos da Madrid Youth Cup 2017

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA