NOTÍCIAS

Depois da lição da estreia, o suor da semana de treinos

Bem ao estilo China Balbino de trabalhar, não tem moleza na semana de treinamentos dos jogadores do São José. O sol já se despedia no começo da noite desta quinta quando o técnico encerrou mais um dos treinos táticos e técnicos da semana. Tudo isso para buscar a primeria vitória no Gauchão 2017 no próximo domingo, diante do Veranópolis no Estádio Passo d'Areia.
"Nós ganhamos um ponto fora de casa em um clássico na estreia, e isso é importante em um campeonato tão equilibrado. Mas foi uma partida em que o nosso meio de campo não funcionou como vínhamos trabalhando. E algumas das nossas individualidades ficaram abaixo do esperado. Tudo isso nós temos trabalhado como uma lição nessa semana. Tanto a lição técnica, de aprimoramento, quanto a atitude que num campeonato como o Gauchão não pode faltar nunca", diz China Balbino.
O meia Clayton vai mais adiante:
"Foi o pior jogo que tivemos desde que eu cheguei ao São José. O trabalho dessa semana tem sido o de entender que, se igualarmos os nossos adversários na vontade, nós poderemos fazer a diferença na técnica. faltou muita coia na nossa estreia".
Até a partida de domingo, o Zeca ainda faz um treinamento na tarde desta sexta e outro na manhã de sábado. Como de costume, China Balbino não antecipa o time que será escalado.
"Domingo vai ser um jogo diferente. É o nosso campo, onde estamos mais acostumados a jogar. E o time já está consciente do que precisa fazer", garante Clayton.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA