NOTÍCIAS

Depois de mais de 600 dias, o torcedor volta ao Passo neste sábado

Era noite de 2 de março de 2020 quando o São José bateu o Ypiranga no Passo d'Areia por 1 a 0 pelo Gauchão daquele ano. Naquele momento, ninguém entre as arquibancadas da nossa casa desconfiava do que viria pela frente. Aquele gol e aquela vitória foram os últimos do Zeca diante do público antes da pandemia fechar tudo. Passaram-se 607 dias, quase 19 meses completos, dois Campeonatos Gaúchos, duas Séries C, uma Copinha e até uma Copa do Brasil e, às 15h deste sábado, finalmente a torcida do Zeca reencontrará o nosso time, e será em um clássico. Assim como na primeira vez em que o Passo abriu seus portões, o São José enfrentará o Grêmio, valendo a liderança do grupo na Copa Dirceu de Castro.
A venda de ingressos é exclusivamente antecipada, iniciou nesta quinta e segue nesta sexta. Não haverá venda de ingressos no sábado. Serão 300 ingressos para a partida que marca o retorno do público em jogos profissionais do Zeca. Para quem não estiver no estádio, a partida terá transmissão pela FGF TV.
"A presença do público é fundamental. É um incentivo a mais, uma pressão nova para muitos dos nossos jogadores e um apoio que faz toda a diferença dentro de campo", avalia o técnico Pingo, que terá, pela primeira vez desde que chegou ao clube um contato com a torcida do Zeca.
Quando a bola rolar, o São José, que tem o melhor ataque da competição, com 29 gols em seis jogos, estará da liderança do Grupo C, com 15 pontos. No entanto, com dois jogos a mais do que o Grêmio, atualmente em terceiro lugar, com 12 pontos. Daí a importância da vitória, que poderá determinar a ponta, de fato, ao Zeca nesta reta final da primeira fase da competição.
"Vamos enfrentar uma equipe que vive um grande momento e conquistou um título muito importante nesta semana. Será um jogo franco, aberto, com os dois times buscando os gols. Nossa equipe está em um momento muito bom. Estamos muito concentrados nesta competição e nos nossos objetivos, e vamos jogar para conquistar estes três pontos", afirma o técnico.
 
Para acompanhar o Zeca no estádio, siga todas as orientações:
 
INGRESSOS
_ Valor: R$ 20
_ Venda EXCLUSIVAMENTE antecipada na secretaria do Departamento de Futebol (Rua Padre Hildebrando, 1100), nesta sexta a partir das 10h até às 12h e das 13h30min às 17h30min.
_ Sócio-Torcedor ZecaFiel em dia não precisará pagar os R$ 20, mas será necessário retirar o seu ingresso na secretaria do Departamento de Futebol nesta quinta.
_ Não haverá venda ou retirada e ingressos no dia do jogo!
_ A partida terá TORCIDA ÚNICA, não sendo permitida a presença de torcedores identificados com o clube adversário.
A ENTRADA NO ESTÁDIO
_ Esteja cedo no Passo! Os portões serão abertos às 13h e serão fechados, com a proibição de entrada, a partir das 15h, quando a partida inicia.
_ Todos os torcedores ingressarão pelo portão da Rua Padre Hildebrando, 1100.
_ Apresentar DOCUMENTO COM FOTO + INGRESSO + CARTEIRA DE VACINAÇÃO FÍSICA OU VIA CONECTE SUS
Torcedores com mais de 40 anos: devem comprovar o esquema vacinal completo (2 ou 3 doses ou dose única)
Torcedores com 30 a 39 anos: devem comprovar pelo menos 1 dose ou dose única
Torcedores com 18 a 29 anos: devem comprovar pelo menos 1 dose ou dose única
Torcedores com 12 a 17 anos: devem apresentar somente DOCUMENTO COM FOTO + INGRESSO (mas se você já vacinou, leva a tua carteira de vacinação e mostra teu orgulho por já ter iniciado a imunização!)
Torcedores com menos de 12 anos: somente acompanhados por responsável e com a apresentação de um DOCUMENTO + INGRESSO
_ Será aferida a temperatura (acima de 37,5º, não poderá acessar o estádio)
NA ARQUIBANCADA
_ Permanecer de máscara
_ Exclusivamente sentado durante toda a partida
_ Manter 1 metro de distância entre torcedores em todas as direções, com limitação de grupos familiares de no máximo 4 pessoas
_ Não haverá Copa
O DESCUMPRIMENTO DE QUALQUER DESTAS ORIENTAÇÕES PODERÁ ACARRETAR NA RETIRADA DO ESTÁDIO
 
SERVIÇO DO JOGO
 
SÃO JOSÉ X GRÊMIO
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 30 de outubro, sábado, às 15 horas
Como acompanhar: O portão da Rua Padre Hildebrando, 1100, abre às 13h e será fechado às 15h. 
Para acessar a partida, tenha em mãos DOCUMENTO COM FOTO + INGRESSO ADQUIRIDO NA SEXTA-FEIRA + COMPROVANTE DE VACINAÇÃO (siga as instruções acima)
Se você não for ao estádio, acompanhe pela FGF TV: https://fgftv.com.br/

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA