NOTÍCIAS

Desafio no Passo para voltar à liderança do Sub-20

Antes de a bola rolar, já é possível assegurar: serão um jogão!
Na tarde desta quarta, às 15h, o São José recebe o líder Novo Hamburgo pelo Gauchão Sub-20 em uma partida que poderá recolocar a equipe comandada por Rafael Porto na ponta da tabela depois do tropeço de uma semana atrás, jogando em casa.
“Tivemos um empate em Lajeado neste domingo, em uma partida muito boa de toda a equipe, em uma partida que conseguimos ter o equilíbrio que estamos buscando desde o início do campeonato. A auto-estima dos jogadores foi recuperada e vamos para campo dispostos a recuperar a posição que almejamos nessa competição”, diz o técnico.
Mas ele sabe, e o próprio Porto define assim, será uma pedreira.
“O Novo Hamburgo não está na liderança à toa. É um time muito forte, que se defende muito bem, tem jogadores de qualidade e uma transição ofensiva muito boa. Mas nós também temos um time muito bom. Nosso objetivo será neutralizarmos os principais aspectos deles e impormos a nossa maneira de jogar”, aponta Porto.
Depois de nove rodadas, o time do Vale do Sinos tem 20 pontos, enquanto o Zeca soma 18, e ocupa a quarta posição. Uma vitória em casa inverterá as posições na classificação nesta décima rodada.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA