NOTÍCIAS

Despedida do Gauchão, com olhos no Brasileirão

Se já não restam chances para classificação no Gauchão, o São José entra em campo na tarde desta quarta, às 15h30min, com muita coisa em jogo, diante do Pelotas, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. 
"Vamos jogar por nós, por quem faz parte do dia a dia de trabalho, pela nossa honra e pela honra deste clube. É um momento difícil, com um desfecho de campeonato que não esperávamos e não era o que a gente queria. Precisamos melhorar, e vamos buscar a vitória", disse o capitão Fábio, antes do último treino, na manhã desta terça.
O grupo de jogadores segue concentrado em Canoas até a partida desta quarta, no encerramento da fase classificatória da competição estadual. Os olhos e o pensamento de todos no Passo d'Areia, no entanto, já estão 10 dias adiante, na estreia do Zeca no Brasileirão Série C.
"É sempre difícil porque a eliminação machuca, mas tem que servir de alerta para nós. Estes dois jogos mostraram que precisamos melhorar. Conseguir uma vitória será muito importante para começarmos a pensar na Série C. É uma competição forte, com equipes qualificadas e queremos fazer uma grande competição", avalia o goleiro.
Com 6 pontos no segundo turno, o São José entra em campo já fora do páreo por um lugar nos matas. Pela classificação geral, também já não há possibilidade do título do Interior. Mais uma vez, o técnico interino Éverton Vanoni estará afastado. Desde a última sexta ele está em isolamento, após ter resultado positivo para Covid-19. Os trabalhos nos últimos dias foram comandados pelo auxiliar técnico José Rafael dos Santos.
A partida da tarde desta quarta será transmitida pelo Globoesporte.com

SERVIÇO DO JOGO

PELOTAS X SÃO JOSÉ
Onde: CT Hélio Dourado (Eldorado do Sul)
Quando: Quarta, dia 29, às 15h
Portões fechados
Como acompanhar: Globoesporte.com

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA