NOTÍCIAS

O jogo da intensidade para manter os 100% em casa

No caminho para conquistar mais uma vitória dentro de casa neste Gauchão, no começo da noite deste sábado, às 18h, o São José terá pela frente o São Luiz, em um confronto que promete ser bastante semelhante ao encarado na última semana, diante do Veranópolis.
"Mais uma vez vamos enfrentar um adversário que se defende muito bem e tem muita organização na saída de jogo em transições rápidas. Temos as lições aprendidas na nossa partida anterior, e a principal delas, é a de que temos que apresentar a mesma intensidade que tivemos no segundo tempo em toda a partida. Somente assim conseguiremos impor o nosso ritmo e a nossa forma de jogar. Vencer e evoluir na tabela da competição será uma consequência natural", afirma o técnico Rafael Jaques.

GALERIA DE IMAGENS

Ele comandou na manhã desta sexta o último treino antes do grupo de jogadores iniciar a concentração. Como de costume, o time que sairá jogando não é revelado pelo treinador, mas ele poderá contar, no grupo, com o volante Machado, contratado nesta semana e que já tem condições legais de jogo.
Para o atacante Tiago Pará, que tem sido um dos destaques do time até aqui, colecionando quatro assistências para gols, a chegada do volante vai agregar ainda mais à principal característica do time.
"O nosso forte é o coletivo. Quando conseguimos fazer este coletivo se sobressair, as peças começam a aparecer individualmente. Para mantermos o 100% em casa, será fundamental mantermos o mesmo trabalho, foco e calma que tivemos na última partida. Vamos encarar um adversário que tem uma defesa sólida, por isso, para encontrarmos os espaços, a paciência e organização serão importantes", avalia o atacante.
Uma vitória manterá o Zeca na segunda colocação isolada do Gauchão, independentemente dos demais resultados da rodada. Será o terceiro jogo no Passo em seis rodadas.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA