NOTÍCIAS

Dia de buscar a classificação e a vaga na Copa SP

A quarta-feira terá clima de decisão no Passo d'Areia. Às 15h, o São José recebe o Lajeadense para o segundo jogo decisivo das quartas-de-finais do Gauchão Sub-20. Mais do que a classificação para as semifinais da competição, essa vaga também valerá um lugar garantido na próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior, que era o objetivo traçado pelo clube ao retomar a categoria neste ano. 
Depois da derrota por 1 a 0 na Arena Alvi-Azul no último final de semana, o Zeca precisa vencer por dois gols de diferença para passar à próxima etapa. Se devolver o 1 a 0, o equipe comandada pelo técnico Rafael Jaques terá de decidir nos pênaltis. À exemplo da fórmula do Gauchão de profissionais, vale o saldo qualificado em caso de empate na diferença de gols. Portanto, é proibido sofrer gols nesta quarta.
"Precisaremos ter o mesmo empenho que tivemos durante toda a primeira fase para conquistarmos essa classificação", avalia o técnico.
Segundo Rafael Jaques, no intervalo entre os dois jogos o principal trabalho foi de conversa com os jogadores para a retomada das vitórias depois do primeiro revés no campeonato. Para esta partida, a equipe terá os retornos do goleiro Giovani e do atacante Anderson Canhoto, que estavam suspensos no final de semana.
Na partida disputada em Lajeado, a equipe do Interior conseguiu encaixar o seu jogo de forte marcação e saídas em velocidade. A projeção é de que, no Passo, o Lajeadense se empenhe ainda mais defensivamente. Na primeira fase, o Zeca goleou o Lajeadense por 5 a 1 no Passo d'Areia.
Depois dos jogos de ida das quartas-de-finais, mesmo com a derrota, o São José segue com a melhor campanha do Gauchão, com 28 pontos somados, agora empatado com o Internacional.
​Compareça e apoie o Zeca. A entrada é franca.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA