NOTÍCIAS

Dia decisivo para a gurizada do São José em Santa Catarina

A sexta-feira será reservada aos que tiverem coração forte na cidade de Maravilha, em Santa Catarina. Depois de mais um dia de vitórias, a gurizada das equipes Sub-13 e Sub-15 do São José volta aos gramados catarinenses pela 2ª Copa Cidade de Maravilha para fechar com chave de ouro a brilhante campanha.
O time Sub-13 decide o título da categoria durante a noite. Antes, são os meninos da Sub-15 que decidem uma vaga na final, marcada para sábado. Receita para o sucesso? Talvez não tenha uma resposta exata, mas o dono dela é o professor Rodrigo Santos da Silva. É ele quem comanda as duas equipes. No mês passado, Rodrigo comandou o time Sub-15 na conquista do Mundialito da Bolívia.
A vaga dos meninos com até 13 anos veio com uma vitória por 2 a 0 sobre o TC Liderança, de São Paulo. A vitória coloca nesta sexta o time do Zeca frente a frente com a fortíssima equipe da Chapecoense.
Já a equipe Sub-15 _ a mesma que ergueu o troféu na Bolívia _ derrubou o Vila Nova, de Passo Fundo, nas quartas-de-finais. Na semifinal desta sexta, enfrentará os donos da casa. A equipe da ACEMA Maravilha, que representa os meninos treinados pelo departamento muncipal de esportes da cidade organizadora da competição.
Estaremos todos na torcida, gurizada!

Confere os jogos desta sexta:
17h40min _ Sub-15 _ São José X ACEMA DME Maravilha (SC)
20h30min _ Sub-13 _ Chapecoense (SC) X São José

Veja os resultados anteriores

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA