NOTÍCIAS

Diogo Sodré chega para ser o garçom do Zeca na Série C

O meia Diogo Sodré, aos 33 anos, chega ao Passo com a missão de ser o garçom do ataque do São José neste Brasileirão Série C. Credencial não falta. Nos últimos cinco anos, o meia participou, como autor ou dando assistência, de 26 gols.
“Jogar no São José já era um namoro antigo, e será uma oportunidade muito boa. Venho para o clube para ajudar muito, seja com gols ou assistências”, diz.
E quando ele fala que é um namoro antigo, não é da boca para fora. Em 2011, antes de completar 20 anos, Sodré teve uma curta passagem pelo Zeca antes da sua primeira transferência internacional, no futebol do Catar.
Experiência em Série C também não lhe falta, e Sodré tem a receita para conseguir o sucesso na competição:
“Nesse campeonato, historicamente, quem cuida melhor da bola se dá bem. A experiência que eu vou tentar trazer para o grupo ajuda a manter sempre a cabeça no lugar e não perder a concentração de jeito nenhum ao longo da competição. Já teremos uma estreia muito dura diante do Tombebse, e essa atenção não poderá faltar”, afirma o meia.
A última vez que Diogo Sodré disputou a Série C foi com a camisa do Ypiranga. Desde a última temporada, ele estava defendendo o São Luiz.
“O torcedor pode esperar um jogador que sempre tenta ser decisivo. Eu paço que este torcedor jogue todos os jogos unido conosco, com o time, para chegarmos ao acesso”, aponta o reforço do Zeca.
 
QUEM É ELE
DIOGO SODRÉ 
Diogo Henrique Sodré 
33 anos
Meia
Natural de São José dos Campos - SP
Clubes anteriores: Santo André, Paulista, Concórdia-SC, El Jaish (CAT), Coritiba, Bragantino, Tigres-RJ, Luverdense, Remo, Votuporanguense-SP, Novorizontino, CRAC, Ypiranga, Caxias, Brasiliense, São Luiz 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA