NOTÍCIAS

Direção projeta reforços para chegar ao acesso no Brasileirão

O São José deu início na tarde desta segunda-feira à pré-temporada visando a participação no Brasileirão Série D, a partir do final de maio. A única novidade no grupo de jogadores comandado por China Balbino até o momento é o volante Fidélis, que parece já estar bem adaptado ao ambiente no Estádio Passo d'Areia. No treino técnico, ele já marcou um gol. Rafinha e Felipe Guedes também marcaram no treino bastante descontraído, mas nem por isso menos puxado que o de costume com China Balbino.
É que os objetivos em 2017 não são pequenos. Para o diretor de futebol João Caros Lock, o objetivo é chegar ao acesso no campeonato nacional. A projeção é trazer pelo menos outros quatro reforços aos grupo de jogadores. Isso considerando que nenhum outro jogador saia, mas ainda é possível que propostas por alguns atletas destacados no Gauchão apareçam. Aí, o plano de reforços também é revisto. 
"Para cada jogador que sair, vamos repor. É um investimento necessário para chegarmos ao acesso", garante o diretor.
A intenção é terminar o mês de abril já com o grupo de jogadores definido. João Carlos Lock evita falar em nomes, mas negocia com alguns jogadores, segundo ele, "de posições essenciais".
O grupo de jogadores volta aos treinos nesta terça, e terá a semana cheia no Passo d'Areia.

Confere a programação da semana:
Terça _ 15h _ Treino técnico/tático (Estádio Passo d'Areia)
Quarta _ 9h _ Treino técnico/tático (Eldorado do Sul)
Quinta _ 9h _ Treino técnico/tático (Eldorado do Sul)
Sexta _ 15h _ Treino técnico/tático (Alvorada)
Sábado _ 8h _ Jogo-Treino: Ulbra (equipe universitária) X São José (Complexo Esportivo da Ulbra)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA