NOTÍCIAS

Duas goleadas, apenas uma classificação

Na tarde de sábado, a gurizada do São José fez bonito no Passo d'Areia. Foram duas goleadas, contra o Cruzeiro pelo Sub-15, e contra o Ivoti pelo Sub-17, mas somente uma das  duas categorias segue adiante no Gauchão. Mesmo com o placar de 4 a 1 na vitória sobre o Ivoti, a equipe Juvenil acabou eliminada na primeira fase da competição estadual pela combinação de resultados. Em Pelotas, o Brasil também goleou o Sesc e ficou com a última vaga.
A tarde abriu com um clássico bastante desigual. Já classificado à segunda fase e garantido na segunda colocação do grupo, o São José recebeu o Cruzeiro, que ainda sonhava com um lugar na próxima etapa do Gauchão. E a gurizada comandada pelo técnico Rodrigo Santos da Silva não tomou conhecimento. Aplicou um 5 a 0 incomum em clássicos Ze-Cruz. Xandi marcou três vezes, Carlos também fez um e o zagueiro rival anotou um gol contra. Com este resultado, o rival ficou de fora da segunda fase. O Gauchão Infantil só retorna no começo de agosto. O Zeca estará novamente no grupo de Internacional, Progresso e Brasil de Pelotas.
O técnico Rodrigo Santos da Silva também comandou a equipe Juvenil e garantiu uma despedida honrosa. Depois de sair perdendo logo nos primeiros minutos, a gurizada reagiu. Valdívia empatou, Carlos, Jefferson e Murilo garantiram a goleada por 4 a 1 que, no entanto, foi insuficiente para garantir uma vaga na sequência no Gauchão. Para classificar, o São José precisaria fazer uma goleada com oito gols de vantagem.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA