NOTÍCIAS

Duelo gaúcho direto por um lugar cativo no G8

Um duelo gaúcho para marcar um confronto direto por um lugar cativo no G8 do Brasileirão Série C. Este será o pano de fundo para a partida do São José diante do Ypiranga neste domingo, em Erechim. Será o segundo confronto gaúcho na competição, e o Zeca vai para o Interior em busca de pontos para seguir avançando em busca dos objetivos traçados antes do início do campeonato.
A bola rola às 19 horas no Colosso da Lagoa, com ingressos a R$ 40. A partida terá transmissão pelo DAZN.
"É um jogo de muita importância, porque uma vitória representará um passo muito forte em relação à classificação, além de praticamente garantir, pelas projeções, o nosso primeiro objetivo na competição, que era a manutenção na Série C. Aí sim, será possível trabalharmos concretamente na busca do segundo objetivo, que é a vaga nos quadrangulares", avalia o técnico Paulo Henrique Marques.
A equipe vem embalada pela vitória do último final de semana, que consolidou o São José como o segundo melhor ataque da competição, com 20 gols em 12 jogos. Agora, o desafio será encarar a sétima melhor defesa da competição, com 11 gols sofridos, mas que não é vazada há três jogos. E tudo isso, no território adversário.
"Nunca é fácil jogar em Erechim, porque é uma equipe bem treinada e que sabe fazer valer a sua vantagem no terreno. Mas estamos bem preparados para sustentar o Ypiranga e buscarmos o nosso resultado. Nós queremos nos firmar nessa condição de G8", diz o treinador.
O Zeca inicia a rodada em 5° lugar na tabela, com 19 pontos. Já o Ypiranga é o 8°, com 18.
Depois da semana de treinamentos no Passo, a delegação partiu para Erechim na manhã deste sábado. E neste domingo, mais uma vez, não estaremos sozinhos em campo. Uma excursão da torcida parte de Porto Alegre para apoiar o Zeca.
 
SERVIÇO DO JOGO
YPIRANGA X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Colosso da Lagoa
Quando: 3 de julho de 2022, domingo, às 19 horas
Ingressos: R$ 40
Como acompanhar: DAZN

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA