NOTÍCIAS

Empate no terceiro teste da pré-temporada

Uma disputa bastante equilibrada marcou o terceiro teste do São José na fase de preparação par a temporada 2021. Jogando no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, a equipe comandada por Carlos Moraes empatou em 1 a 1 com a equipe Sub-23 do Grêmio na manhã desta sexta, finalizando a quarta semana da pré-temporada. O time volta a campo para mais um jogo-treino na próxima quarta, em Santa Catarina, diante do Hercílio Luz.
Depois de iniciar a partida com a marcação bastante adiantada e pressionando o adversário, o Zeca acabou surpreendido. Os donos da casa abriram o placar aos 12 minutos e, com o gol, cresceram na partida. Para retomar o controle do jogo, Carlos Moraes faze algumas substituições ainda no primeiro tempo, e surtiu resultado.
Aos poucos o Zeca voltou a pressionar o adversário que, no entanto, seguia levando perígo em jogadas de velocidade. O empate aconteceu aos 30 minutos da etapa final, quando Kelvin recebeu em alta velocidade, ganhou do zagueiro e tocou na saída do goleiro. 
"Foi um teste forte, que nos exigiu poder de reação. É importante e nos mostra alguns aspectos que ainda precisamos corrigir, principalmente em relação à mudança de comportamento necessária da equipe no momento de recuperar a bola. Teremos mais dois testes para aprimorarmos estes aspectos", aponta o técnico Carlos Moraes.
Mais uma vez, o técnico fez modificações em todos os setores do campo, observando todo o grupo de jogadores. A equipe retoma os treinamentos neste sábado e na quarta viaja para Tubarão, em Santa Caarina.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA